sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Caio Fabio diz “Eu não sou evangélico” e gosta de beber cerveja, vinho, Whisky

No programa “Papo da Graça” o ex-reverendo Presbiteriano Caio Fábio diz que não é mais evangélico, porque escolheu sair do meio evangélico para pregar e seguir o Evangelho de Jesus Cristo. No começo do vídeo Caio afirma gostar de beber cerveja e outras bebidas alcoólicas.

Caio Fabio durante esta porção do programa “Papo da Graça” exibido e publicado no You Tube na sexta dia 27/09, o ex-reverendo na continuação da conversa pós corte, diz que as vezes toma uma cerveja, um copo ou dois e cita um aniversário que irá ter e diz que alguns vão beber cerveja e ele irá tomar uma cerveja com eles – “um calor daquele, danado, uma cervejinha, ninguém é de ferro.”
Perguntado se vai ser uma latinha, diz “uma latinha não, sem hipocrisia, pelo menos umas 8, calor daquele, danado de Brasilia que vai tá amanhã…vou ficar na maciota acompanhando vocês numa cervejinha.” – e acrescenta “Agora o que eu gosto mesmo seria um vinho boomm…a noiiite uma garrafa, duas, um casal de amigos, delicioso, muito bom, de vez em quando um Whisky, fino…um Whisky fino gostoso…”  e complementa “quem fica chocado é dois trabalho, um de ficar e outro de “desficar” meu irmão. Simples assim”.
Complementado o tema bebida alcoólica, ao ser perguntado se a religião proíbe bebida, Caio Fabio diz “a minha religião proíbe sim, impor abstinência as pessoas. Paulo diz: “é que proibi o casamento, Paulo diz é minha conta, eu a minha religião é contra quem proibi. Quem proíbe o casamento, quem proíbe a pessoa de comer, de beber, quem diz não pode comer isso, não pode comer aquilo…” – “tudo que em Jesus não está presente na minha vida eu também não quero. Em Jesus o que eu vejo é essa liberdade total de ser. Só sou discípulo de Jesus. Eu não sou evangélico, ao contrário eu tive que deixar de ser evangélico para poder ser do Evangelho de Jesus…”

Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário