terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A CRUZ E OS FILHOS DE DEUS.

Eu me sinto assim: um peixe fora d'água, meu coração grita todos os dias "Maranata". Vivo em função dessa promessa, do dia em que Ele enxugará de nossos olhos toda lágrima.

Mas busco um "Bons Portos", um lugar para pousar e repousar; refrigerar a alma, recarregar as forças para o dia-a-dia...

Quando você disse: "Eu creio que haverá um derrame de consciência do Espírito, e milhões de filhos de Deus 'dispersos' ou 'desviados' olharão para a Cruz", meu coração se alegrou, pois assim também creio. Ouço essa promessa há muito tempo, e sempre aguardo o seu cumprimento!

Se este é o momento, não quero ficar de fora. Não tenho medo do novo! Quero viver em abundância, em plenitude, em verdade... Sonho com o Dia em essa consciência vai despertar, e percebermos o tesouro que temos nas mãos, o privilégio que é conhecer Aquele que tudo fez, que tudo é!

Numa pesquisa recente foi constatado que existem no universo visível — isto é, até onde os telescópios alcançam — cerca de 17 centilhões de estrelas... E o Criador de tudo isso nos dá o privilégio de conhecê-lO e de sermos seus filhos-amigos. O que mais posso falar? Apenas agradecer e esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário