sábado, 25 de maio de 2013

“Jesus, uma vida com atitude” é o tema da Marcha para Jesus do RJ

por Leiliane Roberta Lopes

Mais de 300 mil evangélicos deverão sair às ruas da cidade do Rio de Janeiro para participar da Marcha para Jesus que acontece neste sábado (25). Este ano o tema do evento é “Jesus, uma vida de atitude” e os presentes poderão acompanhar trios elétricos de diversas denominações até a concentração.
A saída da Marcha para Jesus está marcada para as 14h partindo da Central do Brasil com destino a Cinelândia. É ali que um palco está sendo montado para receber cantores e pastores evangélicos para uma grande celebração de louvor.
A organização do evento é feita pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), que tem o pastor Silas Malafaia como presidente.
Os pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Jabes Alencar, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira serão os preletores do evento. E os artistas que estarão se apresentando para a multidão de fiéis são: Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Perlla, Davi Sacer, Jozyanne, André Valadão, Eyshila, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Gospel Night e muito outros.
Serviço
Marcha Para Jesus – Rio 2013
Data: 25 de Maio de 2013
Local: Central do Brasil com saída às 14 horas
Participações: Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Davi Sacer, Jozyanne, André Valadão, Perlla, Eyshila, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Gospel Night e muito mais.
Preletores: Pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Jabes Alencar, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário